Neste último dia 30, segunda-feira, em uma entrevista concedida ao Jornal da Globo, pela candidata a Presidência da República, Dilma Rousseff (Partido dos Trabalhadores - PT), ficou notório o seu despreparo para assumir uma Nação como a nossa.
Diferentemente da "articularidade" precisa, mostrada nas "Edições" dos seus programas políticos em rede nacional, (Ao Vivo), a candidata fraquejou diante da sabatina, e ainda, mostrou veementemente que é Pós-Doutoranda em "Achologia Geral". Só o que consegui acompanhar de "achos" pronunciados na primeira parte da entrevista, foram pelo menos uns dezesseis mal ditos achismos. Em um intervalo curtíssimo de tempo.
Sem mais delongas, e me fazendo valer do velho dito popular, "Contra fatos não há argumentações", despeço-me com o link da integra da entrevista http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/08/dilma-rousseff-e-entrevistada-pelo-jornal-da-globo.html, além de uma simplória, mas, necessária deixa indagatória; - Qual seria a resposta da candidata Dilma, se os repórteres globais tivessem a questionado sobre à auto sustentabilidade dos mais de 40.000.00 mil picaretas de Lula da Silva?
DEUS ME LIVRE DE VOTAR NESSA SATANAZ!
ResponderExcluirSOU SERRAAAAA 45!