sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Prelúdio!

Para cada começo, uma nova expectativa.

E é nessa toada frenética e pouco "unfante", que dou por saciada a sede de espera de alguns queridos amigos que desejaram a minha volta aos palanques da escrita. 

Pouco mais que um semestre, escrevi artigos semanais para o Blog (decaraparaodireito), do meu caro colega Rogério Farias. E lá, escrevi sobre assuntos diversos, que iam de meras tolices, até textos polemicos, atractivos e de grande relevância, desse modo, jargões, termos e bem ditas frases tomaram seus devidos rumos, sendo premiados com repercussão na vasta seara universitária não só em Alagoas como em todo o Brasil, estendendo-se até os limites de onde a minha afabilidade literária pôde chegar!

Entretanto, não haveria outra forma de agradecimento se não recolocar o termômetro e voltar as atividades. Dessa vez, um pouco mais centrado em cumprir objectivos e metas, dos quais, a ousadia e doses cavalares de sincerícidio seram o carro chefe de meus artigos. Como também, não descartarei a eminente presença de bons textos, monólogos, poesias, discursos e prosopopeias, todas devidamente "construcriticadas", para o impavido desenvolvimento de todos. 

Contudo, de forma ávida e cristalina, procurarei postar somente artigos de minha autoria. Além de desejar que todos, democraticamente concorram em concurso isonômico para o engrandecimento na dinâmica da mensagem perpassada.

Gostaria de enriquecer, além de reinterar nossos laços de respeito e respectivas considerações.
De toda forma e modo, deixo-os com o meu mais amistoso amplexo!



"Se os fracos não tem a força das armas, que se armem com a força do seu direito, com a afirmação do seu direito, entregando-se por ele a todos os sacrifícios necessários para que o mundo não lhes desconheça o caráter de entidades dignas de existência na comunhão internacional". 
Sua Excelência, Rui Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados pelos usuários, e se reserva ao direito de excluí-los, sem aviso prévio, a qualquer tempo -, mensagens em desacordo com as regras aqui estabelecidas.