quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Filho da Pátria...

   Apesar de estarmos vivendo nessa seara de podridão, porém emergente, confio na ascensão do meu País. Na educação, na econômia, na cultura, na alegria de seu povo, - "vindouro de Lemes Políticos".


   E não falo de utopia, refiro-me a uma grande vontade de um cidadão, um visionário, vislumbrando a profecia de novas épocas. Dias em que não iremos ser obrigados a votar, nem ao menos convidados a revelia, a prestar o dever cívico, sendo mesário de um pleito eleitoral e passarmos um sol de Outubro servindo gratuitamente a um bem maior. Faremos isso por puro prazer, por orgulho de servir e ser brasileiro, filho de uma Pátria limpa e justa, de Leis mais brandas e sem brechas para o melhor dos argumentadores. E não haverá desigualdade social, nem disparidade nas redes públicas de saúde. Porque as pessoas estão mais bem preparadas e informadas, consequentemente se cuidando. Tendo uma assistência assídua do seu próprio suor para uma alimentação de qualidade e vida integralmente digna. 

   O povo brasileiro está trabalhando para isso, e só nos cabe muito altruísmo para a vinda dessa nova Era, de pouca chuva e muito sol, e nenhuma violência. O BOPE não irá de subir morros, porque eles deixaram de existir, o que restou dos casebres foram grandes árvores, muitas delas, uma imensa flora, e os herdeiros daqueles que se situavam em pequenas Vielas, agora disfrutam de melhores condições na Cidade, porque o arrego foi dado pela educação dos livros e não pela violência das armas fornecidas pelos traficantes.
 

   E, não tenho dúvida, com toda a veemência da força interior do meu coração, - isso irá de acontecer! A Polícia Federal está entediada porque nem tem há quem mais prender, afinal vivemos em um Neo-País, o Brasil brasileiro, forte, bravo, retumbante de um povo muito honrado e ordeiro. E o patriotismo dos nossos políticos estão indo além de um mandato de quatro anos.

   Não existe poluição, nossos carros agora são elétricos, além de que as pessoas preferem andar a pé ou de bicicleta, para aproveitar as paisagens que são confundidas com o sorriso dos pedestres.

   Esse é o meu País, e eu o amo, daqui eu não saio, daqui ninguém me tira, e quem quiser vir de lá pode ficar a vontade em chegar. Temos os melhores lugares do mundo para o aconchegar. Não fiquem vergonhosos em imitar, propague para seu povo a forma pela qual vivemos, e ressalte, que lugar melhor não há. E se quiser trocar de Pátria, não nos assustaria, como também, se o mundo todo mudasse para cá!




   Enfim, a tão esperada "Ordem e Progresso".
   Feliz dia 7 de Setembro atrasado Brasil, Tamo junto!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados pelos usuários, e se reserva ao direito de excluí-los, sem aviso prévio, a qualquer tempo -, mensagens em desacordo com as regras aqui estabelecidas.