sábado, 11 de setembro de 2010

Será que no fundo do Poço, realmente, existe molas?


    

Bom, se existe, não sei. Felizmente, até agora, graças à minha crença em Deus, não tive a desgraça de comprovar. 

O que sei, é que admiro muito a função de Tiririca como Palhaço, agora, como Político, de forma alguma, absolutamente!

Esperarei o resultado das eleições, caso eleito, voltarei aqui, para apresentar o meu aparte. Não tão somente contra ele, mas, manifestar-me-ei contra todos que vilipendiam nossa Política, com candidaturas vergonhosas, que não nos levam a lugar algum, e mais se assemelham a uma pantomima. Incluindo, e principalmente, aqueles que transformam o seu bem mais precioso, - (O Voto), em uma ação temerária, o que chamamos popularmente de  "cutucar a Onça com um cabo de vassoura".

Além de que, de uma forma esdrúxula, e me utilizando de várias proparoxítonas, ceivarei todo o meu desprezo por esse tipo de absurdo, alimentado e amadurecido por algumas das "brilhantes" e hebdomadárias imaginações, que fincaram raízes no nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este Blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados pelos usuários, e se reserva ao direito de excluí-los, sem aviso prévio, a qualquer tempo -, mensagens em desacordo com as regras aqui estabelecidas.